Voltar
Publicado em: 09/07/2019 às 10:26

Abertas as inscrições para treinamento em Medicina Personalizada

Por: Ascom/Fapesb

O EULAC PerMed Training Event “Medicina Personalizada no Sistema de Saúde”, que acontece em Madrid (Espanha), nos dias 7 e 8 de novembro de 2019, está com as inscrições abertas até 15 de julho.

O evento internacional em Medicina de Precisão promovido pelo consórcio de instituições de países da Comunidade Europeia e da América Latina, sendo a FIOCRUZ a única instituição brasileira participante até o momento.

Este encontro marca uma série de eventos que serão realizados acerca do tema da Medicina de Precisão (ou Medicina Personalizada), uma tendência em ciência de dados aplicada a saúde.

O objetivo principal do evento é que os participantes adquiram conhecimentos e habilidades que lhes permitam avaliar o impacto da Medicina Personalizada no sistema de saúde em seus países.

O treinamento, com foco especial em países da América Latina e Caribe, é organizado, em colaboração com o Instituto de Salud Carlos III, pelo projeto internacional EULAC PerMed, do qual a Fiocruz é membro.

Financiado pela Comissão Europeia, o EULAC PerMed é um projeto que visa melhorar a colaboração entre os países da América Latina e Caribe com a Europa, no campo conhecido como Medicina Personalizada ou Medicina de Precisão.  Informações: eulac-permed.ba@fiocruz.br

www.eulac-permed.eu/index.php/2019/04/30/madrid-summer-school

Voltar