Voltar
Publicado em: 02/02/2017 às 09:38

Bahia pela Diversidade: Edital Mulheres nas Ciências recebe indicações até sexta-feira (3)

Por: Ascom/Fapesb

Público tem até 17h para indicar pesquisadoras das áreas de Ciências Exatas, da Terra, Biológicas e Engenharias

Amanhã (03/02) é o último dia para indicação de pesquisadoras para o Prêmio Bahia Pela Diversidade – Mulheres nas Ciências. Inédito, o edital é o resultado da parceria entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia, a Secretaria de Políticas para Mulheres e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia. As indicações podem ser realizadas através do site da Fundação: www.fapesb.ba.gov.br até às 17h.

O edital tem o objetivo de premiar seis pesquisadoras renomadas que atuam no Estado da Bahia nas áreas de Ciências Exatas, da Terra e Engenharias e Ciências Biológicas. O Prêmio Bahia Pela Diversidade visa reconhecer o trabalho de excelência realizado por pesquisadoras e cientistas que prestam relevante contribuição ao desenvolvimento do estado da Bahia, além de reconhecer o trabalho de mulheres, cujos projetos e trajetória atual indiquem seu potencial de contribuição para sua área de atuação.

O resultado da consulta pública será divulgado no dia 8 de março de 2017, durante a cerimônia de premiação. Outros esclarecimentos sobre o Edital podem ser obtidos através do e-mail: parceriasfederais@fapesb.ba.gov.br

Voltar