Voltar
Publicado em: 05/10/2010 às 09:52

Caminhos da pesquisa na UNEB é tema de palestra

Por: Ascom/Fapesb

O projeto Do Sertão ao Mar, do Mar ao Sertão: Ações em Cultura e Artes na Universidade do Estado da Bahia, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex), promove a palestra Caminhos da pesquisa na UNEB .
O evento acontece no próximo dia 25 de outubro, às 14h, no auditório do Departamento de Ciências da Vida (DCV) do Campus I da UNEB, em Salvador.
A palestra vai ser ministrada pela docente da UNEB Nadia Fialho. Participam dos debates Ivan Novaes, coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gestão Educacional e Formação de Gestores (Nugef), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da universidade, e Lys Vinhas, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).
“Vamos abordar a pesquisa como uma atividade habitual, vivenciada, que envolve não apenas fatores cognitivos e racionais, como também filosofia e arte”, antecipa Nadia.
O evento é gratuito e aberto ao público externo. Para participar, não há necessidade de realizar inscrição prévia.
Segundo Isa Trigo, coordenadora do projeto, a iniciativa tem como finalidade conhecer os processos da pesquisa dentro da UNEB, buscando a interação e integração dos trabalhos, dos pesquisadores e da comunidade acadêmica.
Informações: arteculturanauneb@yahoo.com.br.
Fonte: Uneb

Voltar