Publicado em: 16/03/2017 às 17:12

Diálogos para Inovação e Empreendedorismo promove palestra e encontro com pró-reitores de extensão na Fapesb

O projeto Diálogos para Inovação e Empreendedorismo, desenvolvido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia promoveu nesta quinta-feira (16), durante da reunião da Câmara de Inovação, a palestra “Novos paradigmas de avaliação da produção acadêmica e seus desdobramentos nas atividades de pesquisa, ensino e extensão”, apresentada pela professora e pesquisadora Tânia Fischer e um encontro com pró-reitores de extensão das universidades estaduais e federais do Estado.

Sob olhares atentos, a professora explanou sobre a participação nos grupos de formulação de novas políticas para avaliação da produção técnica e tecnológica no âmbito do Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG). Pela tarde, o diretor de Inovação da Fapesb, Lázaro Cunha recebeu pró-reitores de extensão para discutir uma agenda de trabalho visando formulação de iniciativas que tragam contribuição para o desenvolvimento da CT&I no Estado.

O projeto Diálogos para Inovação e Empreendedorismo tem como proposta estreitar as relações com o público externo e estimular o debate sobre temas relevantes para o ecossistema de inovação na Bahia.