Voltar
  • LANÇAMENTO:

EDITAL 008/2016 – SELEÇÃO DE PROPOSTAS NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE APOIO À PESQUISA NA EMPRESA/BAHIA INOVAÇÃO MODALIDADE SUBVENÇÃO ECONÔMICA – PAPPE INTEGRAÇÃO

Apresentação

A Fapesb no uso de suas atribuições divulga o Resultado Preliminar das propostas apresentadas ao Edital 008/2016 - Modalidade SUBVENÇÃO ECONÔMICA – PAPPE INTEGRAÇÃO.

Para que as propostas contempladas sejam aprovadas/contratadas, as mesmas devem seguir as seguintes condições:

a) Requisitos para Contratação:

I) A Fapesb, através da Diretoria de Inovação entrará em contato com o coordenador da proposta, visando repassar as orientações necessárias para continuidade do procedimento de análises e demais condições para contratação das propostas conforme item 8 do Edital.

II) Após este contato, será realizada visita técnica in loco para os ajustes e adequações em cada proposta (ex: metodologia, cronograma, orçamento, contrapartidas, infraestrutura e etc.), condições de desenvolvimento do projeto e apreciação das demais condições para a contratação da proposta, respeitando-se o estabelecido nos itens 3, 8, 14 e Anexo 4 e demais condições do Edital.

II) Caberá ao coordenador da proposta a realização dos ajustes e adequações solicitadas na visita técnica e encaminhar a documentação solicitada no prazo estabelecido pela FAPESB.

b) Recurso Administrativo

I) A impetração de recurso administrativo ao resultado preliminar deve ser apresentada na Central de Atendimento ao Pesquisador – CAP da Fapesb, conforme o prazo do item II Prazos (abaixo) e demais condições especificadas do item 13 e do Anexo 3 do Edital 008/2016.

II) Prazos:

Eventos Datas-limite
Recurso Administrativo - Prazo para encaminhamento conforme exposto no item I) 23/03/2017
Resgate das Propostas e Notas Técnicas - Data limite para resgate das propostas mediante entrega de Ofício em papel timbrado da empresa proponente e assinado pelo coordenador, solicitando a cópia da Nota Técnica e da proposta física. As propostas não retiradas serão destruídas. 31/03/2017

Demais informações poderão ser obtidas através do e-mail: alzir.mahl@fapesb.ba.gov.br  ou carina.oliveira@fapesb.ba.gov.br ou ainda pelos telefones (71) 3116-7684/7686.

Clique aqui para visualizar o resultado.

Voltar