Voltar
Publicado em: 10/10/2016 às 15:22

Edital Pappe Integração tem prazo de inscrição prorrogado

Por: Ascom/Fapesb

O edital Pappe Integração, parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) e Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), teve o prazo de inscrição prorrogado para o dia 21 de outubro. A submissão das propostas acontece até às 17h, através do portal da Fundação.

O edital 008/2016 objetiva apoiar inovações em empreendimentos baianos de micro e pequeno porte, através de recursos de subvenção econômica, no valor de R$ 21 milhões para inovação tecnológica em produtos, processos e serviços. Os projetos elegíveis devem ser submetidos em áreas como comércio e serviço, biotecnologia, economia criativa, acessibilidade, saúde, segurança, games, além de “Tecnologias para produtos, serviços e processos para o combate ao Vírus Zika e ao mosquito Aedes Aegypti”.

As propostas serão selecionadas, classificadas, analisadas por consultores, ranqueadas pela Diretoria de Inovação da Fapesb, homologadas, visitadas e então, contratadas. O critério das avaliações são a dimensão do projeto, a dimensão da inovação, a dimensão do mercado e a dimensão da empresa.

Voltar