Voltar
Publicado em: 02/08/2016 às 11:00

Fapesb inaugura página acessível com dados orçamentários e administrativos

Por: Ascom/Fapesb

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia disponibiliza em seu portal uma página mais acessível, com informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira da instituição. A Transparência Fapesb foi feita em cumprimento aos ditames da Lei de Responsabilidade Fiscal / Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, com as alterações da Lei Complementar nº 131, de 27 de maio de 2009.

De acordo com a Assessora Técnica da Fapesb, Valmara Andrade de Amorim “a Fundação acredita na transparência como meio de fortalecer o diálogo e prestar contas à sociedade. Neste sentido, a página é um espaço direcionado para facilitar a consulta e fornecer dados, de maneira mais rápida e acessível, sobre bolsas de pesquisa, projetos vigentes, relatórios de atividades, dentre outros”.

A nova página oferece um menu com sessões sobre Competências, Orçamento, Instrumentos Vigentes, Observatório e Sistema de Bolsas, Relatório de Gestão TCE/BA e Relatório Anual de Atividade. Com a ferramenta, os usuários poderão consultar informações e esclarecer dúvidas em relação aos recursos públicos utilizados.

Acesse: www.fapesb.ba.gov.br/transparencia/

Voltar