Voltar
Publicado em: 03/03/2017 às 10:53

Guru da área de gestão vem à Bahia e faz palestra gratuita

Por: Ascom/Fapesb

Na próxima semana, Salvador vai sediar a palestra de um dos maiores nomes da área de gestão, no Brasil: o educador Oscar Motomura. Promovido pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes) e pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti), o evento é gratuito, aberto ao público e acontece na próxima terça-feira (7), a partir das 9h, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo.

Responsável por radicalizar a vida de centenas de empresas, fundador e principal executivo da Amana-Key – um centro de excelência em gestão de alcance mundial com núcleo em São Paulo – Motomura vai falar sobre Inovação para o Desenvolvimento, durante palestra especial de quatro horas.

Como participar
O acesso à palestra é livre e o auditório da UPB comporta 300 pessoas. O público-alvo da iniciativa é formado por empresários, acadêmicos, prefeitos de toda a Bahia, além de estudantes dos ensinos Médio e Superior. Vale lembrar que o evento é resultado dos esforços combinados da Secti, Codes, Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb), bem como das secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico (SDE) e do Planejamento (Seplan).

SERVIÇO
O que: Palestra de Oscar Motomura, sobre Inovação para o Desenvolvimento;
Quando: Terça-feira (7) às 9h.
Onde: Auditório da União dos Municípios da Bahia (3ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 320, Salvador);
Quanto: Gratuito.

Fonte: Secti Bahia

Voltar