Publicado em: 14/04/2016 às 14:22

Palestra sobre Empreendedorismo e Inovação

Data: Segunda-feira 18 Abril 2016, 14:00
Local: Auditório da Biblioteca do campus de Cruz das Almas

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em parceria com a SEBRAE, FAPESB e SECTI, realiza o evento sobre “Empreendedorismo e Inovação”, dia 18 de abril, a partir das 14h no auditório da Biblioteca do Campus de Cruz das Almas. O evento é gratuito e aberto aos estudantes da UFRB.

A programação contará com uma palestra com tema “Empreendedorismo e Inovação”, além do lançamento do Edital de Apoio ao desenvolvimento de ideias – StartUps, voltado aos empreendedores que desejam abrir negócios com alto impacto tecnológico na Bahia, e o Desafio SEBRAE para universitários.

Esta é uma oportunidade para os empreendedores universitários que desejam ver suas ideias inovadoras de base tecnológica saírem do papel. Serão selecionados 15 projetos, que receberão uma bolsa de R$ 2.000,00 para desenvolver sua ideia no período de quatro meses.

A iniciativa é do SEBRAE, em Parceria com a FAPESB e SECTI e apoio da PPGCI, através de sua Coordenação de Criação e Inovação- CINOVA. Outras informações, através do telefone (75) 3621-2002 (Falar com a Cinova) ou através do email: cinova@ppgci.ufrb.edu.br.

Quer saber mais sobre o edital de apoio ao desenvolvimento de idéias? Acesse o edital no site da FAPESB.

Link: https://www.ufrb.edu.br/agencia/eventos/icalrepeat.detail/2016/04/18/752/-/palestra-empreendedorismo-e-inovacao