Voltar
Publicado em: 14/10/2010 às 15:00

UNIFACS promove debate sobre Logística Urbana e as oportunidades para os jogos esportivos mundiais

Por: Ascom/Fapesb

No dia 19 de outubro, Dia Nacional da Inovação, a Incubadora de Negócios Unifacs promoverá a 3ª Rodada de Inovação, discutindo a Logística Urbana no Cenário dos Jogos Esportivos Mundiais e as oportunidades de negócios neste cenário.
Para debater sobre o assunto, o evento receberá Thomaz Assumpção, presidente da Urban Systems Brasil, empresa especializada em análise de dados demográficos em mapas digitais, para dimensionamento e levantamento de tendências em mercados e cidades. A Urban Systems realizou estudos sobre as cidades sede da Copa 2014.
O evento conta ainda com a participação da Superintendente de Planejamento e Gestão Territorial da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (SEDUR/BA), Graça Torreão, que tratará sobre a Mobilidade Urbana no contexto da Copa 2014, apresentando o conjunto de investimentos em infraestrutura e equipamentos para ampliar a acessibilidade e fluidez da malha viária urbana e metropolitana.
A Secretaria Municipal dos Transportes e Infraestrutura de Salvador (SETIN) também estará presente para apresentar o projeto da Rede Integrada de Transporte que inclui um novo modelo de transporte de alta capacidade – o sistema BRT (Bus Rapid Transit). A palestra Rede Integrada de Transporte – O Projeto BRT Salvador, será proferida pelo Chefe de Planos e Projetos de Transporte da SETIN, Francisco Ulisses.
A 3ª Rodada de Inovação tem o objetivo de estabelecer um espaço de debate sobre o tema entre o meio acadêmico, empreendedores, especialistas, gestores públicos e demais interessados. Todas as edições se encerram com sessões de brainstorm em interação com o público.
O evento é gratuito e acontece no Campus Iguatemi da UNIFACS, em Salvador, às 19 horas. As inscrições podem ser feitas através do site: www.incubadora.unifacs.br

Voltar