Voltar
  • LANÇAMENTO:

CHAMADA FAPESB No 02/2020 – PROGRAMA PESQUISA PARA O SUS: Gestão compartilhada em saúde – PPSUS

Apresentação

RESULTADO FINAL DA CHAMADA FAPESB Nº 02/2020 - PROGRAMA PESQUISA PARA O SUS: GESTÃO COMPARTILHADA EM SAÚDE – PPSUS, APÓS ANÁLISE DA CAMARA DE AVALIAÇÃO PRESENCIAL E DO COMITÊ GESTOR PPSUS
A FAPESB, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final da CHAMADA FAPESB Nº 02/2020 - PROGRAMA PESQUISA PARA O SUS: Gestão compartilhada em saúde – PPSUS, após a análise da Câmara de Avaliação Presencial (ocorrida virtualmente) e do Comitê Gestor PPSUS, disponível através do portal da FAPESB (www.fapesb.ba.gov.br).

Ajustes orçamentários poderão ser sugeridos pela equipe da FAPESB, inclusive para as propostas recomendadas na íntegra, referente à classificação orçamentária e limites percentuais, os quais serão comunicados aos proponentes por e-mail. Além destes, os ajustes recomendados nas fases de avaliação também serão comunicados aos proponentes. A contratação apenas será efetivada após o aceite dos ajustes recomendados.

Os projetos selecionados na condição “Propostas Recomendadas na Integra pelo Comitê Gestor” e “Propostas Recomendadas com alterações orçamentárias”, deverão enviar dentro do prazo estabelecido no Cronograma da Chamada, ou seja, de 15 a 28 de dezembro de 2020, os documentos relacionados no item 12.2 da Chamada 02/2020 através do e-mail ppsusbahia@fapesb.ba.gov.br, recomendando a todos/as a observância aos itens 2.1.1, 12.1 e 12.3 da referida Chamada. Os proponentes serão comunicados sobre os ajustes orçamentários indicados nas fases de avaliação e pela FAPESB, devendo num prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento do e-mail apresentar os devidos esclarecimentos (se for o caso) ou a aquiescência sobre os cortes, aceitando-os para fins de contratação ou não.

O Projeto categorizado como “Propostas Aprovada Não financiada Limite Orçamentário – P2”, apenas poderá ser convocado em segunda chamada, caso existam desistências de propostas recomendadas.

Salvador, 15 de Dezembro de 2020

Marcio Gilberto Costa

Diretor Geral FAPESB

Voltar