Voltar
  • LANÇAMENTO:

Edital 004/2016 – Seleção de Propostas no Âmbito do programa empreende Bahia modalidade Apoio ao Desenvolvimento de Ideias – Startups

Apresentação

A Fapesb no uso de suas atribuições divulga o Resultado Preliminar – Etapa 1 das propostas apresentadas ao Edital 004/2016 - Modalidade Apoio ao Desenvolvimento de Ideias - Startups.

As propostas que atingiram média final 7,0 (sete) estão convocadas para a Etapa 1 – apresentação do Pitch no dia 08 de julho de 2016 nas dependências da FAPESB. A ordem e horário das apresentações da Etapa 2 serão divulgadas no site da FAPESB (www.fapesb.ba.gov.br) até o dia 04/07/2016. Para tanto, na Etapa 2 devem ser seguidos os seguintes requisitos:

a) Requisitos:

I) Caso o proponente (convocado) para Etapa 2 (item 9.2 do Edital) queira utilizar uma apresentação em PowerPoint no dia 08/07/2016, este arquivo deve ser enviada para FAPESB até o dia 06/07/2016, não sendo aceito apresentações fora desta data. Os arquivos devem ser encaminhados para o endereço eletrônico: carina.oliveira@fapesb.ba.gov.br. A FAPESB não se responsabiliza por arquivos que não abram, que estejam corrompidos ou danificados.

II) O proponente terá um tempo máximo de 5 (cinco) minutos para a apresentação do Em seguida, caso os membros do Comitê Avaliador queiram, estes podem arguir o proponente sobre dúvidas ou informações pertinentes.

III) O proponente que não participar da Etapa 2 – apresentação do Pitch, estará automaticamente eliminado do Edital.

b) Recurso Administrativo

I) A impetração de recurso administrativo ao resultado preliminar deve ser apresentada na Central de Atendimento ao Pesquisador – CAP da Fapesb, conforme o prazo do item II Prazos (abaixo) e demais condições especificadas no Anexo 2 do Edital 004/2016.

II) Prazos:

CRONOGRAMA
Recurso Administrativo Referente a Etapa I - Prazo para encaminhamento 08/07/2016
Resgate das Propostas e Notas Técnicas – Data limite para resgate das propostas mediante entrega de Ofício em papel timbrado do proponente e assinado pelo coordenador. As propostas não retiradas serão destruídas. 31/07/2016
Voltar