• LANÇAMENTO:

EDITAL 013/2016 – EDITAL DE ESTÍMULO À PESQUISA PARA ALUNOS PREMIADOS NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS – REGIONAL BAHIA

Apresentação

Em resposta ao Edital Nº 013/2016 – EDITAL DE ESTÍMULO À PESQUISA PARA ALUNOS PREMIADOS NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS – REGIONAL BAHIA, a FAPESB recebeu 02 (duas) propostas, em uma demanda bruta de R$ 130.444,42 (cento e trinta mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e quarenta e dois centavos). Após avaliação de mérito, realizada pelo Comitê Julgador, as 02 (duas) propostas foram não enquadradas por não atenderem ao objetivo do Edital.

Esclarecimentos podem ser obtidos pelo endereço eletrônico: parceriasfederais@fapesb.ba.gov.br