Voltar
Publicado em: 09/07/2013 às 21:26

Fapesb abre Edital de Cooperação Internacional

Por: Ascom/Fapesb

Estão abertas as inscrições para o Edital Nº 025/2013 – Cooperação Internacional FAPESB/INRIA/INS2i-CNRS. Este edital é fruto da cooperação entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), o Institut National de Recherche en Informatique et en Automatique (INRIA) e o Centre National de la Recherche Scientifique (CNRS), através do Institut des Sciences de l’Information et de leur Interactions (INS2i).

O objetivo do Edital 025/2013 é apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação através de projetos conduzidos por pesquisadores vinculados a instituições do Estado da Bahia, em parceria com pesquisadores de instituições da França. Os projetos conjuntos deverão ter como foco a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P&D&I) na área das ciências e tecnologias da informação e comunicação (TIC). Os proponentes deverão ser doutores vinculados a instituições de ensino superior e/ou pesquisa ou centros de pesquisa (IES/ICTs), públicos ou particulares (sem fins lucrativos), localizadas no Estado da Bahia.

Para este edital, foram alocados recursos financeiros não-reembolsáveis no valor de R$ 510.000,00 (quinhentos e dez mil reais), sendo que cada proposta deverá obedecer ao limite máximo de R$ 100.000,00 (cem mil reais). O preenchimento do formulário online poderá ser feito até as 17h30 do dia 17/09/2013.

Clique aqui para ver o Edital.

Por: Lorena Bertino – Ascom/Fapesb

Voltar