ATENDIMENTO AO PÚBLICO DURANTE A PANDEMIA
Por: Ascom/Fapesb
Em atendimento ao Decreto No. 19.529, de 16/03/2020, que institui medidas temporárias para enfrentamento da situação de emergência decorrente da Covid-19 no Estado da Bahia, informamos que a FAPESB, neste período, privilegiará o atendimento ao público (bolsistas e pesquisadores) por meio de comunicação digital, sendo aceito o envio dos documentos por e-mail e sem autenticação, em caráter de excepcionalidade, para os endereços abaixo, conforme segue:
- cap@fapesb.ba.gov.br – Documentos relacionados às Bolsas de Pesquisa
- protocolofapesb@fapesb.ba.gov.br – Documentos relacionados a Projetos de Pesquisa e Cadastros de Usuários Externos no SEI Bahia
Todavia, os documentos originais e autenticados deverão ser entregues na Central de Atendimento ao Público – CAP da FAPESB no prazo máximo de 60 (sessenta) dias após o fim da situação de emergência decorrente da pandemia da Covid-19 no Estado da Bahia.
Para atender a esta determinação, o documento abaixo deverá ser preenchido, assinado e encaminhado por e-mail juntamente com toda a documentação exigida para cadastramento no Sei Bahia.