Voltar
  • LANÇAMENTO:

Edital FAPESB/SECTI nº 002/2021 – TECNOVA 2

Apresentação

RESULTADO FINAL DO EDITAL 002/2021 - TECNOVA 2

 

A Fapesb no uso de suas atribuições divulga o Resultado Final relativo as propostas apresentadas ao Edital 002/2021 – TECNOVA 2. As demais atividades e próximos passos, podem ser consultadas no item 12. CRONOGRAMA DO EDITAL e no restante do corpo do Edital.

O resultado final é composto por 03 listas, a saber:

1) Propostas Contempladas: propostas que foram enquadradas/classificadas (habilitadas) e que atingiram a nota média final igual ou superior a 3,0 (três virgula zero) e cumpriram os demais critérios estabelecidos no item 10.1.2 do Edital.

2) Propostas Não Contempladas: propostas que foram enquadradas/classificadas (habilitadas) e que não atingiram a nota média final igual ou superior a 3,0 (três virgula zero) e que não cumpriram os demais critérios estabelecidos no item 10.1.2 do Edital.

3) Resultado do Recurso Administrativo: resultado com a análise dos recursos administrativos impetrados para o resultado preliminar.

Conforme consta no item 12. Cronograma as empresas listas na alínea “a” tem prazo de 30 (trintas) dias corridos para encaminhar os documentos de contratação para FAPESB listados no Anexo 2 do Edital. A FAPESB fará contato via e-mail com maiores informações.

Demais informações poderão ser obtidas através do e-mail: editaltecnova@fapesb.ba.gov.br.

Voltar