Publicado em: 21/11/2012 às 11:21

1º Encontro Regional de Membros Afiliados da Academia Brasileira de Ciências acontece na Fiocruz

Nesta quinta-feira, 22/11, o Diretor Geral da FAPESB, Roberto Paulo Machado Lopes, participa do 1º Encontro Regional de Membros Afiliados da Academia Brasileira de Ciências do Nordeste e Espírito Santo. Lopes fará parte da mesa-redonda que discutirá o tema “O Papel Estratégico das FAPs no Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Região Nordeste”. Além dele, estarão presentes o Pró-Reitor de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA, Marcelo Embiruçu, o Presidente da FUNCAP, Haroldo Rodrigues Júnior e o Presidente da FACEPE, Diogo Simões. A mesa-redonda terá início às 10h45.

O evento é aberto à comunidade acadêmica e visa promover discussões científicas multidisciplinares sobre temas de interesse social, a fim de elaborar propostas que contribuam para o desenvolvimento da pesquisa na região Nordeste e no Espírito Santo.

O Encontro acontece nos dias 22 e 23/11, a partir das 8h30, no Auditório do Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz, na Fiocruz, que fica na Rua Waldemar Falcão, 121, Candeal, Salvador.

Confira a programação.

Fonte: Ascom/Fapesb