Voltar
Publicado em: 25/04/2016 às 17:04

A III SEI será realizada nos dias 16 a 20 de maio de 2016

Por: Ascom/Fapesb

31

Com o objetivo de integrar a comunidade UNIFACS, abordando a temática de empreendedorismo e inovação de forma transversal, a III Semana de Empreendedorismo e Inovação, acontecerá em diversos prédios de aulas da universidade, possibilitando a mobilização dos estudantes de diversos cursos.

Ao longo da semana ocorrerão palestras, sessões paralelas, debates, oficinas e concursos, visando capacitar docentes, discentes e colaboradores para o desenvolvimento de suas competências empreendedoras.

A III SEI é uma proposta da Agência de Inovação , coordenada pelo Prof. Msc. Marcus Castellar, e Incubadora de Negócios, por meio do coordenador Prof. Msc. Marcelo Dultra e conta com a colaboração de bolsistas financiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia – FAPESB e alunos voluntários da UNIFACS.

Os interessados em participar das atividades da III SEI deverão realizar a inscrição por meio do seguinte URL: https://www.even3.com.br/3sei

Programação do evento: http://bit.ly/programacao3sei

Importante: só terão direito ao certificado de participação do evento, para fins de Atividades Complementares (AC), aqueles que fizerem inscrição antecipada no link acima.

Link: http://agenciadeinovacao.unifacs.br/index.php/noticias/151-a-iii-semana-de-empreendedorismo-e-inovacao-sera-realizada-nos-dias-16-a-20-de-maio-de-2016

Voltar