Voltar
Publicado em: 11/02/2014 às 18:23

Aberto Edital Fapesb de Participação em Evento no Brasil ou no Exterior

Por: Ascom/Fapesb

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia – FAPESB lançou, na última sexta-feira, 07/02, o Edital Nº 004/2014 – Participação em Evento Científico e/ou Tecnológico em Território Nacional ou no Exterior.

O edital é voltado para professores/pesquisadores que tenham vínculo empregatício com instituições de ensino e CT&I localizados no estado da Bahia e que tenham interesse em participar de eventos nacionais ou internacionais para apresentação de trabalhos de sua autoria.

As inscrições podem ser feitas no portal da Fapesb e as datas variam de acordo com o mês da realização do evento. Para os eventos realizados em maio, junho e julho, as inscrições irão até o dia 24/03/2014; eventos em agosto, setembro e outubro, inscrições até 22/05/2014; eventos em novembro e dezembro, inscrições até 24/07/2014.

Para este edital, foram alocados recursos financeiros não-reembolsáveis no valor de R$ 750 mil reais. O apoio da Fapesb será exclusivamente para a aquisição de passagens aéreas e/ou terrestres.

Confira abaixo os links para o edital.

Participação em Evento Científico e/ou Tecnológico em Território Nacional

Participação em Evento Científico e/ou Tecnológico no Exterior

Por: Lorena Bertino – Ascom/Fapesb11

Voltar