Publicado em: 18/08/2011 às 19:18

Câmara Superior reúne-se na FAPESB para discutir solicitações e propostas de Editais

A Câmara Superior, formada pelos coordenadores das dez Câmaras Básicas da FAPESB, reuniu-se ontem, dia 17/08, na sala Lazareto, em sessão ordinária, para fazer uma avaliação geral dos Editais FAPESB 2010 e o planejamento dos Editais 2012.

O Diretor Geral da Fundação, Roberto Paulo Machado Lopes, ouviu as principais solicitações e propostas das Câmaras referentes aos Editais e esclareceu dúvidas sobre a viabilidade de realização de pleitos.

Participaram da reunião, além do Diretor Geral da FAPESB, o Diretor Científico, Eduardo Boery, o Diretor de Inovação, Antônio Renildo Souza e os coordenadores das Câmaras Básicas.

Fonte: ascom.fapesb