Voltar
Publicado em: 16/12/2011 às 12:25

Diretor Geral e gestores da FAPESB reúnem-se para balanço geral das atividades 2011

Por: Ascom/Fapesb

A diretoria geral da Fapesb reuniu-se nesta quinta-feira, 15/12, com os gestores, para fazer um balanço geral das atividades de 2011 e discutir as ações para 2012. O Diretor Geral, Roberto Paulo Machado Lopes, levantou temas como o aprimoramento de editais e melhoria na gestão dos projetos e bolsas.

Fizeram parte da reunião gestores e funcionários da Diretoria Científica, Diretoria de Inovação, Diretoria Administrativa e Financeira, Programa de Bolsas e Informática. Durante a reunião, salientou-se a importância em fortalecer a interação entre os setores para solucionar os problemas gerais da Fundação. Diversas sugestões de melhoria foram apresentadas, bem como mudanças em alguns procedimentos referentes aos editais.

O Diretor Geral ressaltou a importância da discussão de ações para 2012, no intuito de tornar os procedimentos ainda mais seguros, buscando o rigor no cumprimento das leis.

De janeiro a outubro deste ano, a Fapesb lançou 21 editais no valor de aproximadamente R$ 45,9 milhões. Foram apoiados cerca de 517 projetos e concedidas cerca de 4.556 bolsas.

Fonte: ascom.fapesb

Voltar