Voltar
  • LANÇAMENTO:

Edital 001/2016 Apoio a Projetos de Pesquisa em Infecções Virais Emergentes: Zika, Chikungunya e Dengue, e suas Consequências – Etapa 1

Apresentação

Em resposta à Etapa I do Edital Nº 001/2016 – APOIO A PROJETOS DE PESQUISA EM INFECÇÕES VIRAIS EMERGENTES: ZIKA, CHIKUNGUNYA E DENGUE, E SUAS CONSEQUÊNCIAS, foram encaminhadas 18 (dezoito) Cartas de Intenções. Destas, 11 (onze) foram selecionadas pelo Comitê de Seleção, instituído pela Diretoria Científica da Fundação.

Os coordenadores das propostas selecionadas deverão encaminhar à FAPESB, até o dia 04 de maio de 2016, o projeto completo, em conformidade com o estabelecido no item 7.2.1 do Edital Nº 001/2016, acompanhado de toda a documentação complementar exigida no referido Edital (item 7.3).

Deverão ainda encaminhar, anexa ao projeto impresso, uma versão pdf do mesmo em mídia eletrônica.

Os projetos deverão ser remetidos, via Sedex, para o seguinte endereço: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia - FAPESB Rua Aristides Novis, No 203, Colina de São Lázaro – Federação CEP: 40.210.720 – Salvador – Bahia Edital FAPESB Nº 001/2016 - Projetos de Pesquisa em Infecções Virais Emergentes: Zika, Chikungunya e Dengue, e suas Consequências.

Os proponentes que desejarem poderão solicitar à FAPESB os pareceres relativos à avaliação da sua proposta (Carta de Intenções), via e-mail (lorena.castro@fapesb.ba.gov.br), no prazo de até 03 (três) dias úteis, a contar da data da divulgação do resultado.

Voltar