Voltar
Publicado em: 09/09/2016 às 14:18

Empresários podem concorrer a verbas de até R$ 500 mil para inovação tecnológica

Por: Ascom/Fapesb

Em parceria com o CETEB e o CIFS, a Fapesb reuniu empresários feirenses para divulgar programa

DE OLHO NA CIDADE - Empresários podem concorrer

Até o próximo dia 7 de outubro, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) está com inscrições abertas para a oferta de recursos do Programa de Apoio à Pesquisa na Empresa (Pappe). Empresários de diversos setores poderão concorrer a valores de 300 a R$ 500 mil para iniciativas de inovação tecnológica.

 

Para divulgar o programa em Feira de Santana, foi realizado, na manhã esta quinta (8), um encontro com empresários e gestores de órgãos representativos do comercio, da indústria e dos serviços. O evento aconteceu no auditório do Centro de Educação Tecnológica da Bahia (CETEB).

 

“O Pappe é um programa que financia, através de edital público, ações para melhorar a competitividade, a produtividade e as receitas das empresas”, explica o presidente da Fapesb, Alzir Antônio Mahl.

 

O diretor geral do CETEB, Claudenir Machado, considera o Pappe um importante programa de apoio as empresas. “São recursos não reembolsáveis que podem alavancar os projetos de inovação e o crescimento das empresas da região”, disse o gestor.

 

Mais informações sobre o Programa de Apoio à Pesquisa na Empresa (Pappe) podem ser obtidas no site fapesb.ba.gov.br.

 

Kleiton Costa

 

Link: http://deolhonacidade.net/noticias/44170/empresarios-podem-concorrer-a-verbas-de-ate-rs-500-mil-para-inovacao-tecnologica.html

 

Fonte: De Olho na Cidade

Voltar