Publicado em: 10/11/2016 às 15:22

Evento de empreendedorismo terá palestra gratuita sobre motivação

Evento com Bruno Miranda será no dia 22 de novembro, em Salvador.
Conteúdo é voltado para quem já possui negócio ou que pretende abrir

G1 - Evento de empreendedorismo terá palestra gratuita sorbe motivação

O empreendedor, engenheiro e analista comportamental Bruno Miranda está na programação da Semana Global de Empreendedorismo (SGE), que acontece de 22 a 26 de novembro na Casa do Comércio, em Salvador.

O evento tem como objetivo reunir atividades gratuitas para os empreendedores que já atuam na área ou para aqueles que têm interesse em abrir o próprio negócio. Segundo os organizadores, Bruno irá realizar a palestra magna de abertura da SGE no dia 22 de novembro, às 19h.
Autor do livro “Coaching Motivacional – o poder de uma mente motivada”, Bruno Miranda é Engenheiro de Transportes, Pós-graduado em Engenharia de Produção e MBA em Administração e Logística, empreendedor, Diretor e Fundador do IBM Palestras, além de ser Professional Coach com 4 certificações internacionais e Analista Comportamental.

Para inscrições e mais informações, é possível acessar o site www.sgesalvador.com.br e o Facebook www.facebook.com/sgesalvador. A entrada é gratuita.

Evento

Com o tema “Como crescer mais, errando menos”, o evento é uma realização da Associação dos Jovens Empreendedores da Bahia (AJE-BA), da Federação das Empresas Juniores da Bahia (UNIJr-BA), e do SEBRAE-BA. Em sua 6ª edição, a SGE acontece na Casa do Comércio, e terá em sua grade de programação diversos nomes de peso do mundo do empreendedorismo, além de um SAC empresarial com a consultoria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado, que irá direcionar sobre aspectos relacionados à abertura de novos negócios.

O evento é realizado com o apoio da Fecomércio-BA e conta com o patrocínio da Desenbahia, Banco do Nordeste, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia – FAPESB, Centro das Industrias do Estado da Bahia – CIEB e Federação das Industrias do Estado da Bahia – FIEB.

O que: palestra magna da SGE com Bruno Miranda
Quando: 22 de novembro, às 19h
Onde: Casa do Comércio, Av. Tancredo Neves, 1109
Inscrições e informações: www.sgesalvador.com.br