Voltar
Publicado em: 06/06/2023 às 09:22

Fapesb abre inscrições para contratação via Reda

Por: Ascom/Fapesb

Interessados podem se inscrever do dia 14 a 18 de junho

Apoiar e fomentar as pesquisas científicas e tecnológicas na Bahia é o principal foco da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), que é vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Para melhorar ainda mais o atendimento ao seu público-alvo, a Fundação vai abrir inscrições, no dia 14 de junho, para contratação por Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). No total, serão disponibilizadas 17 vagas. O valor da remuneração será em torno de R$ 3 mil, com a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A contratação terá validade de dois anos e pode ser prorrogada uma vez, por igual período. As vagas disponíveis são para as funções temporárias de Técnico de Nível Superior, nas áreas de Tecnologia da Informação (suporte e desenvolvimento), Administração e Ciências Contábeis. Os interessados podem se inscrever, exclusivamente, pelo site selecao.ba.gov.br até o dia 18 de junho. O resultado será divulgado em 1º de agosto de 2023, sendo os aprovados contratados para exercer suas funções na sede da Fapesb, em Salvador.

O secretário da Secti, André Joazeiro, ressalta o compromisso da Fundação em aprimorar seus serviços. “Trabalhamos junto com a diretoria da Fapesb para melhorar ainda mais o atendimento ao público. Inclusive, nos últimos meses conseguimos executar alguns pedidos dos bolsistas, como o reajuste das bolsas, o novo sistema de aviso dos prazos dos relatórios, e estamos trabalhando para manter o pagamento das bolsas até o quinto dia do mês. E agora chega o Reda, que vai agregar pessoal para que a Fundação se torne mais ágil em todos os processos”.

De acordo com Handerson Leite, diretor geral da Fapesb, os novos contratados serão fundamentais para expandir a operação do órgão. “Essa seleção é muito importante para recompor parte do quadro da Fapesb e permitir a ampliação da sua capacidade operacional”, afirma. Para mais informações, acesse o edital completo pelo link https://www.fapesb.ba.gov.br/reda-2023/. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail rh@fapesb.ba.gov.br ou através do telefone (71) 3116-7603.

Voltar