Publicado em: 13/10/2011 às 12:48

FAPESB acompanhará avaliação de projetos do Pró-Pesquisa em Minas Gerais

De 17 a 21 de outubro, a FAPESB estará na UFMG, em Minas Gerais, para avaliação das propostas submetidas ao Edital 011/2011 – Apoio a Projetos de Pesquisa – Pró-Pesquisa. Serão avaliados projetos das áreas de Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicáveis, Ciências Humanas e Educação, Engenharias e Computação, Linguagens e Artes. As demais áreas foram avaliadas em setembro na FAPESP.

No dia 03 de novembro, haverá uma reunião da Câmara Especial na FAPESB, com a assessora-chefe Ana Oliveira, as gestoras do Pró-Pesquisa Karine Oliveira e Lorena Moreno e a assessora das câmaras Anna Lívia Leal, para fazer o ranqueamento dos projetos avaliados pelos consultores. A ideia é que o resultado final dos aprovados seja divulgado até o dia 18 de novembro.

Fonte: ascom.fapesb