Publicado em: 08/04/2015 às 11:51

Fapesb apoia 4º Seminário Internacional sobre o Trabalho em Enfermagem

A Associação Brasileira de Enfermagem da Bahia (ABEn-Ba) promove o 4º Seminário Internacional sobre o Trabalho em Enfermagem (4º SITEn). O evento acontecerá em Salvador, Bahia, de 23 a 25 de abril de 2015 e terá como tema central “A Precarização do Trabalho em Enfermagem”. O 4º SITEn conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

Com este evento, a ABEn-Ba busca aprofundar a discussão sobre as transformações do campo do trabalho em enfermagem determinadas pelo modo de produção capitalista e provocar o surgimento de propostas de intervenções para as entidades politicamente organizadas.

Os objetivos do 4º SITEn são:

– Estabelecer bases conceituais para a compreensão sobre o trabalho em enfermagem;
– Divulgar a produção do conhecimento científico e de experiências no campo do trabalho em enfermagem;
– Formular plano de intervenção para ser conduzido pela ABEn e organizações e instituições parceiras.

O evento acontecerá em Salvador-Ba, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta e é voltado para profissionais de enfermagem, estudantes da graduação, da pós-graduação e do curso técnico em enfermagem, docentes e pesquisadores.

Inscrições e demais informações pelo site www.aben4siten.ufba.br.

O que: 4º Seminário Internacional sobre o Trabalho em Enfermagem
Quando: de 23 a 25 de abril de 2015
Onde: Hotel Fiesta – Avenida Antônio Carlos Magalhães, 711, Itaigara, Salvador-Ba