Voltar
Publicado em: 17/01/2012 às 11:54

FAPESB lança editais de Apoio Regular para 2012

Por: Ascom/Fapesb

A Fundação de Amparo á Pesquisa do Estado da Bahia – FAPESB lançou nesta segunda-feira, 16/01/2012, três Editais de Apoio Regular: Apoio à Organização de Eventos Científicos e/ou Tecnológicos; Apoio à Participação em Eventos Científicos e/ou Tecnológicos e; Auxílio Tese e Auxílio Dissertação. Juntos, os editais totalizam um montante de R$ 950.000,00.

Os interessados em organizar e realizar eventos de cunho científico e tecnológico na Bahia, entre os meses de agosto e dezembro deste ano, podem se inscrever até as 17h30 do dia 09/03/2012 no Edital de Apoio à Organização de Eventos Científicos e/ou Tecnológicos.

Para aqueles que já possuem trabalhos concluídos e desejam apresentá-lo em outras cidades, dentro ou fora do Brasil, o Edital de Apoio à Participação em Eventos Científicos e/ou Tecnológicos oferece apoio para o financiamento de passagens. Este Edital visa incentivar a participação de membros da comunidade científico-tecnológica da Bahia em tais eventos, exclusivamente para apresentação de trabalhos de sua autoria. Os interessados devem se inscrever até as 17h30 do dia 01/03/2012.

Os mestrandos e doutorandos matriculados em instituições de ensino superior e tecnológico localizadas no Estado da Bahia que precisem de serviços de acabamento para seus trabalhos, como revisão ou digitação podem apresentar propostas ao Edital Auxílio Tese e Auxílio Dissertação. Este Edital tem por objetivo financiar a finalização de suas teses ou dissertações. As inscrições vão até as 17h30 do dia 31/10/2012.

Os Editais encontram-se no portal da FAPESB. Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail nar@fapesb.ba.gov.br.

Fonte: ascom.fapesb

Voltar