Voltar
Publicado em: 25/01/2012 às 12:24

FAPESB lança novo Edital de Cooperação Internacional com instituto da França

Por: Ascom/Fapesb

A FAPESB lançou na última terça-feira, 24/01, mais um Edital para o financiamento de atividades de cooperação internacional em projetos conjuntos de pesquisa/desenvolvimento. O Edital 006/2012 é fruto de cooperação do Governo do Estado da Bahia, da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Inovação – SECTI e da FAPESB com o Centre National De La Recherche Scientifique – (CNRS) França.

Para este Edital, foram alocados recursos financeiros da ordem de R$ 310.000,00, não-reembolsáveis. O apoio é específico para a mobilidade dos integrantes das equipes de pesquisa, sendo permitidas no máximo duas missões por ano, por projeto, com duração de até 15 quinze dias cada.

Poderão apresentar propostas pesquisadores doutores que tenham vínculo empregatício com instituições de ensino superior e/ou pesquisa ou centros de pesquisa (IES/ICTs) do Estado da Bahia. As propostas encaminhadas devem ser obrigatoriamente das áreas de Ciências, Matemática, Comunicação e/ou Tecnologia da Informação.

As inscrições poderão ser feitas até as 17h30 do dia 20/03/2012. A divulgação dos resultados está prevista para 22/05/2012. Para mais informações, acesse o Edital no portal da FAPESB.

Fonte: ascom.fapesb

Voltar