Publicado em: 19/11/2012 às 14:21

Mestrado em biodiversidade vegetal da UNEB inscreve para aluno regular

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg) da UNEB está com inscrições abertas para a seleção de aluno regular 2013 do curso de mestrado.

O curso stricto sensu, com caráter interdepartamental, tem sua sede no Campus VIII da UNEB, em Paulo Afonso, mas também funciona nas unidades da universidade em Alagoinhas (Campus II) e Senhor do Bonfim (Campus VII).

Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 28 de novembro (Campus II) e até o dia 30 (Campus VII), nos dois campi ou pelos Correios, via Sedex. A taxa é de R$ 50.

A iniciativa é voltada para pessoas portadoras de diploma de graduação em ciências biológicas, engenharia agronômica, farmácia ou áreas afins.

Estão sendo disponibilizadas 12 vagas para a área de concentração em biodiversidade vegetal , com ênfase na flora da Bahia, nas linhas de pesquisa florística, sistemática, filogenia e recursos vegetais, interação planta-animal e morfologia aplicada à sistemática.

O processo seletivo é constituído das etapas de prova escrita, entrevista e avaliação curricular, que acontecem entre os dias 12 e 14 de dezembro.

A divulgação do resultado final com os nomes dos candidatos aprovados está prevista para o dia 17 de dezembro.

Mais informações no site www.uneb.br.

O que: inscrições mestrado em biodiversidade vegetal
Quando: até 28 de novembro (Campus II) e até dia 30 (Campus VII)
Onde: nos campi ou pelos Correios, via Sedex