Publicado em: 30/10/2012 às 13:31

Mestrado em biodiversidade vegetal inscreve para aluno especial até esta quinta (1º)

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg) do Campus VIII da UNEB, em Paulo Afonso, está com inscrições abertas – até esta quinta-feira (1º) – para aluno especial do curso de mestrado.

Os interessados devem efetuar inscrição na secretaria do programa, no campus, mediante apresentação dos documentos especificados no edital da seleção. Há ainda a possibilidade se inscrever pelos Correios, via Sedex. A taxa é de R$ 50.

As vagas são para três disciplinas: anatomia vegetal, reprodução vegetal e filogenia de caryophyllales. As aulas do curso, que tem caráter interdepartamental, vão ser ministradas nos campi da universidade em Paulo Afonso e em Alagoinhas.

O resultado da seleção deve ser divulgado até o dia 14 de novembro.

Mais informações no site www.uneb.br.

Fonte: Ascom/UNEB