Publicado em: 10/11/2010 às 15:28

Reunião com Câmara Superior discute recomposição das novas câmaras para 2011-2012

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) realizou, em 10 de novembro de 2010, reunião junto à Câmara Superior para avaliação geral dos Editais da Fapesb, em 2010, pelas câmaras básicas, para participação do processo de recomposição das Câmaras para gestão 2011-2012, bem como informes sobre o andamento das atividades da Fundação. Participaram da reunião Dr.Armênio Costa Guimarães, Teresinha Fróes Burnham, Carlos Alberto da Costa Gomes, Claudia Ida Brodskyn, Lívia Alessandra Fialho da Costa, Lúcia Helena Alfredi de Matos e Suzana Marques Domingues. A reunião contou também com a participação de Roberto Paulo Machado Lopes, Diretor Geral, Elias Ramos, Diretor de Inovação, Lys Vinhaes, Assessora da Diretoria Científica e Anna Lívia Queiroz, Secretária das Câmaras Básicas.