Publicado em: 18/07/2012 às 14:02

Solenidade de premiação de Melhores Práticas de Estágio 2012 acontecerá hoje na FIEB

A solenidade de entrega do Prêmio Melhores Práticas de Estágio 2012, que acontecerá hoje, 18 de julho, às 17h, contará com uma programação especial. A ocasião, marcada pela divulgação das empresas baianas que melhor investem em programas de estágio, terá como convidado o consultor e doutor em administração, Horácio Nelson Hastenreiter Filho, que irá proferir a palestra “Empreendedorismo: porque temos um caminho tão longo para o sucesso?”.

O evento é uma boa oportunidade para empresários, profissionais de Recursos Humanos e representantes de instituições de ensino conhecerem o Prêmio, as boas práticas de estágio da Bahia, além de adquirir conhecimento nas áreas de interesse que envolvem a temática do Prêmio.
Para participar, é preciso fazer inscrição (de forma gratuita) pelo e-mail melhorespraticas@fieb.org.br informando os seguintes dados: nome completo, empresa, cargo, e-mail e telefone.

Histórico – O Prêmio Melhores Práticas de Estágio foi criado em 2004, por iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) regional, em parceria com o Fórum de Estágio da Bahia. O objetivo principal do concurso, além de identificar as boas práticas de estágio das empresas baianas, constitui-se em auxiliar as empresas a desenvolver programas de estágio cada vez melhores. Além de reconhecer as empresas, o Prêmio ainda homenageia uma instituição de ensino e um estudante envolvidos no programa de estágio de cada empresa vencedora.

Mais informações:

Serviço:

Solenidade Prêmio Melhores Práticas de Estágio 2012
Quando: 18/07, às 17h.
Onde: Auditório da FIEB, Rua Edístio Pondé, n° 342, Stiep.

Confirmação de presença: melhorespraticas@fieb.org.br (informar: nome completo, empresa, cargo, e-mail e telefone para contato).

Fonte: FIEB