Publicado em: 10/05/2011 às 12:42

UFBA abre inscrições para Mestrado Gratuito em Gestão Social

O Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social (CIAGS), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), abre as inscrições para o processo seletivo visando ingresso na quarta turma do Mestrado Multidisciplinar e Profissionalizante em Desenvolvimento e Gestão Social.

Os interessados devem preencher o formulário online disponível no Portal Gestão Social (www.gestaosocial.org.br), no período de 27 de abril à 16 de maio. Serão oferecidas 20 vagas.

Com início em agosto de 2011, o curso está estruturado em sequências de ensino que compreendem disciplinas, oficinas, seminários, atividades de pesquisa, Residência Social e dissertação-projeto de mestrado. A residência social é realizada pelos mestrandos no exterior e é uma tecnologia criada pelo CIAGS/UFBA, registrada junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual – INPI.

A Gestão Social propõe uma renovação na administração das políticas públicas e das instituições que a promovem. Ela surge a partir das demandas dos cidadãos, preocupando-se de forma mais específica com as ações de caráter público, considerando as redes sociais (Governo, ONGs, Empresas privadas, etc) como canais de enfrentamento da realidade social.

Informações adicionais podem ser obtidas em www.gestaosocial.org.br, pelo telefone (71) 3331.2949 ou email ciags@ciags.org.br

Fonte: Portal Gestão Social (Publicado em 27/04/2011)