Voltar
  • LANÇAMENTO:

EDITAL FAPESB/SECTI Nº 005/2021 – SELEÇÃO DE PROPOSTAS EM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PARA OBTENÇÃO DE APOIO FINANCEIRO NA MODALIDADE SUBVENÇÃO ECONÔMICA – EDITAL INVENTIVA

Apresentação

EDITAL FAPESB/SECTI Nº 005/2021

EDITAL INVENTIVA

EDITAL INVENTIVA - RESULTADO FINAL

A Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado da Bahia - FAPESB e a Secretária de Ciência Tecnologia e Inovação - SECTI, no uso de suas atribuições, divulga, após análise das apresentações do Pitch pelo Comitê Avaliador, o Resultado Final relativo aos projetos apresentadas ao Edital 005/2021 – INVENTIVA.

Os próximos passos referentes a abertura da empresa, entrega de documentação para contratação das propostas devem ser consultados através da Errata nº 01, CRONOGRAMA e no restante do corpo do Edital.

O resultado do Edital Inventiva é composto por:

- Lista das 20 melhores ideias classificadas e beneficiadas por ordem decrescente de notas, divulgadas em ordem alfabética a serem contratadas pela FAPESB;

- Lista das 29 ideias que foram classificadas e não beneficiadas por limitação orçamentária, divulgada em ordem alfabética;

- Lista da 01 ideia desclassificadas por não comparecer para apresentação do Pitch.

AJUSTES ORÇAMENTÁRIOS:

Ajustes orçamentários poderão ser sugeridos pela equipe da FAPESB os quais serão comunicados aos proponentes por e-mail. Além destes, os ajustes recomendados nas fases de avaliação também serão comunicados as proponentes. A contratação apenas será efetivada após o aceite dos ajustes recomendados.

ADIMPLÊNCIA:

Proponentes inadimplentes terão 15 (quinze) dias úteis após a publicação do resultado para sanar as respectivas pendências.

PAGAMENTO:

Os valores serão repassados em duas parcelas, cuja primeira parcela corresponde a 50% do recurso aprovado, após a publicação do Termo de Outorga no DOE-BA, mediante disponibilidade orçamentária/financeira da Fundação.

Demais informações poderão ser obtidas através do e-mail: inventiva@fapesb.ba.gov.br

 

Salvador, 02 de março de 2022

 

Márcio Gilberto Cardoso Costa

Diretor Geral da Fapesb

 

 

Voltar